quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MANIFESTO ARTÍSTICO PELA MELHORA DE MÁRIO BORTOLOTTO E PELA PAZ NA PRAÇA ROOSEVELT!!!!!



Nessa sexta-feira a partir das 19 hs vai acontecer na Praça Roosevelt um MANIFESTO ARTÍSTICO PELA MELHORA DE MÁRIO BORTOLOTTO E PAZ NA PRAÇA ROOSEVELT.
Esse manifesto tem o intuito de continuar o movimento que vem ocorrendo contra a violência ocorrida na semana passada e unir forças para a recuperação do nosso querido e grande amigo. O Teatro não pode parar e os artistas tem o dever de se mobilizar para que as tragédias da vida se transformem e mudem um pouco a realidade gritante.
O Marião está se recuperando muito bem mas precisará de muitos recursos após sua saída do hospital. Por isso a arte está se mobilizando em prol da sua recuperação.
Sexta-feira faremos uma exposição leilão com a participação de importantes artistas atuais. A verba arrecada com a venda das obras será revertida para a recuperação do Marião. Além disso serão produzidos 2 grandes painéis pintados ao vivo por artistas como Lourenço Mutarelli, Laerte, Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho... e muitos outros, que serão rifados. Sorte de quem ganhar essa obra inédita feita a 6 mãos!
Divulguem para seus amigos e particpem desse movimento!!
Esperamos vcs lá!!

Ah também será feita a sessão da peça Brutal a meia noite com verba revertida.

Não perca!!!



4 comentários:

  1. "A Fundação das Artes de São Caetano do Sul vem a público solidarizar-se com o colega dramaturgo Mário Bortolotto, baleado em assalto na madrugada do último sábado (05/12). Nossos melhores votos acompanham sua recuperação. Felizmente, o ilustrador Carlos Carcarah, baleado na mesma ocasião já teve alta e, em breve, estará prontamente restabelecido.Temos certeza de que o mesmo acontecerá com Mário, que continuará no seu processo criativo, contribuindo para o teatro brasileiro."


    Alunos e Funcionários
    Fundação das Artes de São Caetano do Sul
    www.fascs.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vou.
    Energia de todo mundo junto ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Estive lá e adorei a peça Brutal. Saí com a trilha sonora na cabeça. Não achei no site ou na web a relação das músicas usadas na montagem. Vcs podem me informar, por favor?
    Grato,
    darlanalv@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ..
    a trilha quem fez foi o Mário. Eu não tenho essa relação de músicas.
    que bom que vc esteve lá!
    obrigada pela presença!!
    bjão
    Carolina Manica

    ResponderExcluir